Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais da 104º DP e 15º BPM prenderam menor infrator por morte a pedradas do último dia 10, em Belo Jardim

 

Policiais da 104º DP e 15º BPM prenderam menor infrator por morte a pedradas do último dia 10, em Belo Jardim. Menor de 17 anos é acusado de outra morte há dois anos e atualmente estava prestando serviços comunitários.

Sob o comando do Delegado da DP 104ª CIRC./15ª DESEC/GCOI 1, João Carlos Oliveira Azevedo, policiais civis e militares do 15º BPM deram o cumprimento de mandado de internação do adolescente infrator G.F.F. 17 anos, acusado de homicídio qualificado, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Belo Jardim.

O adolescente foi apontado como executor do homicídio ocorrido no último dia 10, no bairro Cohab I, em que, após uma desavença em um bar no mesmo bairro e seguido de luta corporal, o menor acusado, segundo informações, atingiu a vítima com diversos golpes de paralelepípedo (pedra de calçamento) na cabeça, sem qualquer possibilidade de defesa da vítima.

Após diligências investigatórias, foram obtidas imagens captadas de câmeras de segurança, como também depoimentos de testemunhas, onde foi possível a conclusão do homicídio qualificado. O infrator já é reincidente de outro homicídio no ano de 2019, pela mesma prática onde cumpriu a medida socioeducativa de internação e atualmente estava prestando serviços comunitários.

Fonte: belojardim.com.br

Postar um comentário

0 Comentários