Notícias

6/recent/ticker-posts

Ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (28), para pavimentação de ruas em Vila Nova

 

A ordem de serviço para pavimentação em ruas de Vila Nova, Zona Rural de Belo Jardim, foi assinada na manhã desta quarta-feira (28), pelo prefeito municipal Gilvandro Estrela e o vice-prefeito, Dr. Maneco. A ocasião contou com a presença do secretário de Infraestrutura (Obras) Valdomiro (Babi), os vereadores Guilherme Monark, Euno Andrade e Zé Lopes.

A obra possui um investimento de quase R$ 90 mil e realizará o sonho de mais de 30 anos da população, com a pavimentação da Avenida da Praça da Igreja de São João Batista. Receberá também o serviço de calçamento a rua da Escola Municipal João Marques da Silva.

Ainda durante a solenidade, máquinas já começaram a descarregar pedras de pararalepipedos em um dos locais contemplados. As obras terão início imediato, com proposta de ofertar o quanto antes, mais qualidade de vida para a população. O prazo de conclusão dos serviços é de cerca de 60 dias.

“É uma alegria imensa saber que Vila Nova terá um sonho antigo atendido. Nosso povo merece essa atenção e isso não vai parar por aí. Belo Jardim vai crescer”, declarou o prefeito Gilvandro Estrela.

Com a pavimentação diminuem os problemas e aumentam as oportunidades. Os veículos farão o trajeto em um tempo menor, os moradores terão suas casas valorizadas e a gestão levará serviços de forma mais eficiente, além de várias outras melhorias.

Postar um comentário

0 Comentários