Notícias

6/recent/ticker-posts

Mendonça Filho reúne-se com o ministro da Educação e pede liberação de recursos para UFRPE e IFPE de Belo Jardim, PE

 

Cumprindo agenda em Pernambuco, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, recebeu, na manhã desta sexta-feira (16/07), no Recife, o ex-ministro Mendonça Filho, o reitor da UFRPE, Marcelo Carneiro Leão, a ex- reitora, Maria José de Senna, o reitor do IFPE, José Carlos de Sá, e o diretor do campus do Instituto de Belo Jardim, para discutir liberação de recursos. "É fundamental garantir os investimentos para a conclusão de  obras da UFRPE de Belo Jardim e do IFPE. Isso vai assegurar educação de qualidade para os nossos jovens", explicou Mendonça,

O reitor Marcelo Carneiro Leão espera que o MEC libere recursos para a obra do campus definitivo de Belo Jardim. A ex-reitora e assessora da UFRPE, Maria José de Sena, pediu ao ministro um olhar especial para os campi de Belo Jardim. "Para o campus de Belo Jardim precisamos de R$ 20 milhões para fazer o projeto e iniciar a obra do prédio definitivo", afirmou, destacando, que a unidade é esperança no Nordeste na formação em tecnologia e inovação. 

O reitor do IFPE, José Carlos de Sá, pediu ao ministro da Educação a liberação de recursos para concluir as obras no campus de Belo Jardim. São R$ 3,5 milhões para o prédio de engenharia de Software, para um serviço na rede elétrica.

Postar um comentário

0 Comentários