Notícias

6/recent/ticker-posts

Maconha é encontrada em área indígina na zona rural de Pesqueira, PE

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um veículo Celta de cor preta e placas PFP-2067, com três ocupantes, foi abordado na cidade de Arcoverde, os indivíduo que estavam no interior se mostraram muito nervosos e contradizendo-se às indagações do policiamento, mas um deles acabou confessando que estavam indo até a zona rural de Pesqueira onde cultivavam uma roça de maconha, para tal serviço iriam receber 10 mil  reais.

Assim, os policiais montaram uma operação juntamente com outros policiais da cidade de Pesqueira e dirigiram-se ao ponto indicado onde haveria a suposta roça, porém ao se aproximarem do local foi percebido três homens se evadindo em meio à vegetação ao notar a aproximação do policiamento, não sendo possível alcançá-los.

Desta forma, foram localizadas 06 roças de maconha com aproximadamente 2.695 covas com uma média de 6 pés de maconha por cova, totalizando aproximadamente 16.170 pés da erva.

Ainda segundo a PM, em meio a vegetação, havia um rancho onde foram localizados roupas e objetos pessoais, redes para descanso e alguns documentos oficiais que provavelmente pertencem aos homens que fugiram em meio a densa vegetação.

No local, ainda foi encontrado dois aparelhos celulares, mais de um quilo de semente de maconha e 200g da mesma erva, pronta para o consumo, bem como armas brancas, ferramentas diversas, adubo e outros objetos utilizados no cultivo da roça.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram levados ao plantão policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários