OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinado a tiros em Camocim de São Félix, PE

 

Na noite da última quarta-feira (28/07), a Polícia Militar estava realizando rondas no centro da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, quando populares informaram que um jovem tinha acabado ser atingido por disparos de arma de fogo, de imediato os policiais seguiram até a Travessa São Pedro, no Bairro Mutirão e ao chegarem no local constataram o fato. 

Segundo informações de populares, um carro não identificado chegou na rua, dois elementos desconhecidos desceram do veículo e assassinaram a vítima, tomando destino ignorado.

Alisson de Andrade Silva, foi encontrado com vários ferimentos provocados pelos tios, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado e quando chegou no local constatou que a vítima estava em óbito. A PM acionou a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que acompanhou a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e colheu o depoimento de alguns familiares da vítima, além de algumas testemunhas, que servirão de base para as investigações.

Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários