Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem tenta entrar com o carro em agência bancária após ter dívida cobrada e é preso por arrombar o local em Limoeiro, PE

 

Um homem de 61 anos foi detido após arrombar e tentar incendiar uma agência do banco Santander em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. Na madrugada desta sexta-feira (30), ele tentou entrar com o carro na agência, como mostram imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo (veja vídeo acima).

De acordo com o delegado Eronildo Rodolfo, responsável pelo registro da ocorrência, o homem queria se vingar do banco por ter recebido a cobrança de uma dívida.

"Ele disse que estava com uma dívida no banco e ficou sabendo que havia saído um mandado de busca de um veículo que ele possui. [...] Como forma de se vingar, foi atear fogo no banco”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Eronildo, o homem chegou ao local por volta de 0h30 e quebrou a porta de vidro do banco com o carro. Em seguida, ele desceu do veículo e começou a lançar um líquido inflamável para incendiar a agência, mas policiais militares que faziam rondas pela área impediram o incêndio.

“Quando chegaram, já encontraram o cidadão dentro da agência com material incendiário e já com alguns focos de fogo nas partes internas do banco. Nesse momento, foi iniciada uma negociação para que ele pudesse sair do banco e se render”, disse o delegado.

G1

Postar um comentário

0 Comentários