OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso com moto roubada em Tacaimbó, PE

 

A PM aprendeu uma motocicleta com queixa de roubo durante rondas no Sítio Melancia na zona rural do município de Tacaimbó, nesta quarta-feira (28/07). Segundo a polícia, o proprietário do veículo ofereceu suborno para os policiais liberar ele e sua motocicleta roubada. O valor da quantia oferecida pelo indivíduo não foi informada.

Segundo a PM, durante rondas pela zona rural de Tacaimbó, foram abordados alguns transeuntes, no entanto, ao verificar uma motocicleta NXR sem placa ela estava  com o chassi e numeração do motor suprimidos. 

O piloto, de 21 anos, informou ter comprado o veículo no município de Vitória de Santo Antão e tinha ciência que era roubado. Ao realizar diligências a sua residência, a fim de informar os familiares e pegar seus documentos, o indivíduo pegou sua carteira e ofereceu todo o seu dinheiro, afim da guarnição liberar o mesmo e seu veículo, fato esse presenciado por seus familiares.

Diante dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para autuação do flagrante relativo aos crimes constatados.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários