Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Autarquia participa da entrega de ambulância Semi-UTI e anúncio da reforma da Praça da Conceição em Belo Jardim, PE

 

Foi realizada nesta terça-feira (29/06), em frente da prefeitura de Belo Jardim, a solenidade para entrega da primeira ambulância Semi-UTI do município, além do anúncio da reforma da Praça da Conceição e um pacote de obras para pavimentação de 14 ruas, que irá contemplar cinco bairros e o distrito de Xucuru. A cerimônia contou com a presença do prefeito Gilvandro Estrela; do vice, Maneco; do ex-ministro da educação, Mendonça Filho e do Vereador Autarquia. 

A ambulância 0 KM Semi-UTI de suporte avançado é crucial para auxiliar a salvar a vida dos belo-jardinenses e foi adquirida através de recurso federal com contrapartida do município. Já a reforma da Praça da Conceição será realizada através de recursos provenientes da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, atendendo um sonho antigo da população em transformar a praça da Matriz em um verdadeiro cartão postal.

“A Praça da Matriz, como conhecemos, foi palco de grandes eventos em Belo Jardim e faz parte das nossas memórias mais saudosas, como as Festas de São Sebastião. 

 “Mesmo com as dificuldades, as obras vão aparecendo. Esse é o resultado do esforço da equipe em tratar o dinheiro e o serviço público com o respeito que eles merecem. Eu quero mais para Belo Jardim, nosso povo merece o melhor" disse Autarquia. 




Postar um comentário

0 Comentários