Notícias

6/recent/ticker-posts

Serra do Vento recebe serviços de infraestrutura, com limpeza, pavimentação e iluminação

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem atendido as demandas do município, considerando não somente a cidade, como também os distritos e as zonas rurais. Nesta quinta-feira (03), servidores fizeram a limpeza, remoção de entulho e reposição de paralelepípedos em Serra do Vento que, recentemente, já tinha recebido manutenção elétrica e troca de lâmpadas.

Na rua São João, avenida principal do distrito, os agentes municipais seguem com relocação de calçamento para promover maior segurança e comodidade à população. A limpeza e remoção de entulho vem contribuir com a saúde e mobilidade. Para Que o serviço fosse executado de maneira adequada, foi deslocada uma retroescavadeira e uma caçamba para recolher o material depositado de forma irregular.

A manutenção, troca e reparo de lâmpadas, aconteceram em pontos como: Avenida São João, próximo ao posto de gasolina Serra do Vento, Academia da Saúde e Praça da Bíblia. A iluminação é um item básico na área da infraestrutura e um fator essencial no que diz respeito a segurança e o bem-estar dos moradores. A ação foi muito bem recebida e elogiada.

Os serviços são o resultado do monitoramento da Prefeitura para erradicar transtornos e contribuir com a qualidade de vida das pessoas da cidade à zona rural. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários