Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude e Trabalho oferece curso de iniciação ao Teatro

 

A Secretaria de Juventude e Trabalho, em parceria com o Sesc Ler de Belo Jardim, está oferecendo o curso de iniciação ao teatro, voltado a jovens de 12 a 29 anos. As inscrições devem ser realizadas de 28 até o dia 30 de Junho, na sede da secretaria, localizada na  Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro. Os interessados devem levar xerox do RG ou CNH, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Com aulas ministradas por professores do Sesc, o curso iniciará dia 05 de Julho e as aulas acontecerão todas às segundas e quartas-feiras, de forma híbrida (online através da plataforma zoom e presencial na secretaria). A turma A terá aula das 8h às 10h e a turma B terá aula das 10h às 12h.

O curso oferece condições para que o aluno aprenda a dialogar através da arte de encenação, utilizando o corpo e suas expressões para comunicar-se através das emoções, com o auxílio de técnicas de expressão, gestual e vocal. Ao término, os estudantes receberão um certificado de 96 horas de capacitação.




Postar um comentário

0 Comentários