Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Infraestrutura realiza desobstrução do saneamento e tapa buraco em várias ruas de Belo Jardim

 

Diariamente, a equipe da Secretaria de Infraestrutura vem lidando com as constantes desobstruções de saneamento. Na rua Maria Lídia Torres, na Cohab I, equipes executaram o desentupimento de caixa de inspeção e reforma das caixas. No mesmo bairro, a Avenida da Integração, passou por desobstrução do saneamento. O mesmo serviço também foi executado na Cohab III.

Consecutivamente, várias ruas do município têm apresentado problemas semelhantes. Já foi solucionado o problema em muitos pontos, como na rua Filomena de Souza Barbosa, no bairro Maria Cristina. Contudo, todos os dias surgem demandas em lugares diferentes, como na rua Boa Ventura Joaquim de Moura, em que a equipe fez a substituição de tudo PVC, que estava machucado e quebrado.

Os agentes também estão intensificando a operação tapa-buraco em vários bairros da cidade. As ruas Primeiro de Janeiro, no São Pedro, e Joaquim Medeiros, no Santo Antônio, foram atendidos pelos serviços. As atividades estão a todo vapor e tendem a melhorar o dia a dia da população, em especial no quesito trafegabilidade e segurança. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários