Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Cultura se reúne com empresa de gestão de projetos e debate plano estratégico para o turismo local

 

Em reunião com o consultor da empresa PM Bussines e Solution, Márcio Gomes, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo apresentou 14 projetos identificados como importantes para o desenvolvimento do município de Belo Jardim, de maneira que venham alavancar o turismo local.

O encontro foi o pontapé para estruturar o plano estratégico da secretaria focado em ações estruturantes. Estiveram presentes na ocasião a secretária da pasta Cândida Moreira, a diretora de Turismo e Paisagismo, Janaina Ferreira e o diretor técnico, Victor Maciel.

"Essa reunião, foi mais um passo dado dentro do nosso planejamento estratégico, que visa projetos estruturados para o fortalecimento do turismo em Belo Jardim", disse Janaina Ferreira, diretora executiva de Turismo e Paisagismo.

As propostas estruturantes constituem uma categoria de ação para o atendimento coletivo, buscando o desenvolvimento do setor turístico do município. O diálogo entre eles, possibilita uma maior articulação, que otimiza a organização do trabalho e execução das ações em prol do desenvolvimento do turismo, da cultura e consequentemente, toda a economia local.

Postar um comentário

0 Comentários