Notícias

6/recent/ticker-posts

Quadrilha suspeita de tráfico é presa e PM apreende 4,6 mil pedras de crack e porções de maconha e cocaína no Agreste

 

Durante a operação "Duas Rodas", realizada pela Polícia Militar na segunda-feira (07/06/21), uma quadrilha foi presa por suspeita de tráfico de drogas na zona rural de Casinhas e Surubim, no Agreste de Pernambuco. Cerca de 4,6 mil pedras de crack, 2,2 mil porções de maconha e 1 mil pinos de cocaína foram apreendidos durante a ação.

Segundo informações da PM, após um homem ter sido preso na operação, eles conseguiram mais informações sobre o local onde os outros suspeitos estavam. Os policias revistaram o sítio Diogo, em Surubim, e foi encontrada uma suspeita, de 21 anos, com 60 pedras de crack e R$ 3.478 em espécie.

Ao chegarem no sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas, os policiais prenderam um suspeito de 19 anos com 300 porções de maconha, 300 pedras de crack e 40 pinos de cocaína. Em um local próximo ao sítio, outro suspeito, de 27 anos, foi preso com uma espingarda, 1.925 porções de maconha, 7 kg da droga, 4.260 pedras de crack, 960 pinos e uma bolsa com 715 g de cocaína e uma metralhadora com carregadores e silenciador.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim. Eles irão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Eles aguardam audiência de Custódia.

G1

 

Postar um comentário

0 Comentários