Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor Flávio Nunes: Sê fiel até a morte, e eu te darei a coroa da vida

 

No ultimo domingo (13/06/2021), nossa família entrou para a terrível estatística da qual fazem parte aquelas que perderam um dos seus amados integrantes para a Covid-19. 13° filho dos 15 do nosso saudoso pai Inácio da Barragem, o pastor Flávio Nunes não resistiu às complicações da doença após 26 dias internado.

Mesmo dilacerada, a família Nunes vem a público agradecer a corrente de orações e solidariedade que recebeu durante esses fatídicos dias que se seguiram desde a internação, passando pelo triste desfecho até o dia de hoje.

Permanecemos devastados, porém convictos de que a morte não é fim e que Flávio agora descansa no Senhor, depois de uma vida dedicada à Palavra e aos seus frutos.

Por isso mesmo, continuamos unidos, em especial, a sua esposa e 2 filhos. A dor é tremenda, bem como nossa gratidão a todos os profissionais de saúde, amigos e irmãos das igrejas de Belo Jardim, Estados Unidos e do continente africano, onde nosso amado irmão desempenhou sua maior missão aqui na terra. Obrigado a cada um que clamou pela sua recuperação e se consternou conosco nos dias mais difíceis.

Postar um comentário

0 Comentários