Notícias

6/recent/ticker-posts

Motocicleta roubada em São Bento do Una é recuperada pela PRF em São Caetano

 

Um carro e uma motocicleta que haviam sido roubados foram recuperados na terça-feira (08) e na quarta-feira (09), na BR 232, em Bezerros e São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Dois homens que estavam nos veículos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro havia sido roubado em julho do ano passado, no Recife, e foi recuperado na terça-feira, no Km 113 da rodovia, em Bezerros. O motorista informou que havia pago R$13,5 mil e que esse era o segundo veículo adquirido com o mesmo vendedor.

A motocicleta havia sido roubada na terça (08/06) em São Bento do Una, também no Agreste, e foi recuperada no km 144 da BR 232, em São Caetano. O condutor disse que havia pego o veículo em um posto de gasolina em Belo Jardim, na mesma região, a pedido de um amigo.

Os homens foram encaminhados junto com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de cada localidade. Eles podem responder por receptação. O primeiro veículo possuía registro de roubo desde julho de 2020 e o outro, no dia da ultima terça-feira.

PRF-PE

Postar um comentário

0 Comentários