Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe mata a filha de dois anos e o pai conseguiu salvar a outra filha em Caruaru, PE

 

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira (18/06), na Rua Mestre Vitalino, bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A criança de apenas dois anos, Maria Eduarda de Souza, foi assassinada por meio de asfixia pela própria mãe, identificada por Aline de Souza, 32 anos. De acordo com informações colhidas no local, a mulher constantemente afirmava que iria matar a filha. Populares relataram que o marido chegou em casa e encontrou o imóvel fechado, o mesmo imediatamente utilizou uma escada para ter acesso a residência, momento que o cidadão encontrou a garota de dois anos sem vida e a mulher tentando matar a outra filha de seis anos, o homem interveio na situação, chegou a entrar em luta corporal com a esposa e conseguiu evitar o segundo assassinato.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante delito a acusada, sendo a mesma conduzida a 20ª Delegacia de Homicídios em Caruaru, onde ficou à disposição da autoridade de plantão. Segundo informações da polícia, foi levantado que a mulher não tem histórico de problemas psiquiátricos, porém não está descartada a hipótese de ela ter assassinado a própria filha e tentado matar a outra durante um surto psicótico, a acusada deverá ser submetida a um exame de sanidade mental.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para a realização da perícia e em seguida o corpo da criança encaminhado para o Instituto de Criminalística (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários