Notícias

6/recent/ticker-posts

IFPE Belo Jardim abre inscrições para cursinho pré-vestibular online

Inscrições gratuitas podem ser realizadas entre os dias 28 de junho e 9 de julho 

O IFPE Belo Jardim lançou Edital para processo seletivo do curso de extensão PRÓ-ENEM/IFPE, que tem o objetivo de selecionar alunos da rede pública que queiram se preparar para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (28) e seguem até 9 de julho, pelo link https://proenem.belojardim.ifpe.edu.br/inscricao. Podem concorrer às vagas os estudantes da rede pública que cursem ou já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio. Estão sendo oferecidas 100 vagas.

Para realizar a inscrição, é necessário anexar a cópia escaneada do RG ou CNH (frente e verso) e do Histórico Escolar (frente e verso). É preciso que as imagens estejam legíveis. A seleção dos candidatos ocorrerá pela análise do histórico escolar e análise socioeconômica.

 O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 12 de julho. Os candidatos interessados podem enviar recursos contra o resultado nos dias 13 e 14 de julho, pelo e-mail proenem2021@belojardim.ifpe.edu.br. O resultado definitivo será divulgado em 16 de julho.

As aulas serão de forma remota e acontecerão de segunda a quinta, das 19h30 às 20h30, com início no dia 19 de julho.

=> Confira o Edital

Assessoria de Comunicação - ASCOM

IFPE - Campus Belo Jardim

Postar um comentário

0 Comentários