Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo Pajeú iniciará construção de um atacarejo em Belo Jardim

 

Nesta terça-feira (22/06), o prefeito Gilvandro Estrela recebeu em seu gabinete o empresário Carlos Henrique Pereira Alves, o Cacá, do Grupo Pajeú. O encontro foi articulado pelo ex-ministro, Mendonça Filho, que é amigo pessoal do empresário do ramo de atacado e varejo em produtos alimentícios. Os secretários de Obras, Babi; de Governo e Articulação Política, Joedna Souza e de Saúde, Aline Cordeiro estiveram presentes corroborando com o acordo firmado.

Junto à prefeitura de Belo Jardim, a empresa buscou regularizar as licenças de obras e ambiental para a construção do empreendimento que vai viabilizar cerca de 180 empregos diretos para o município. De acordo com Carlos Henrique, a mão de obra de Belo Jardim será priorizada na contratação. A previsão de conclusão das obras será em dezembro, ainda em 2021.

Para o prefeito Gilvandro Estrela a iniciativa em buscar a construção do empreendimento neste momento se deu pela confiança conquistada através da gestão que se comprometeu em apoiar o empreendedorismo na cidade. Fazendo parte do projeto de estímulo e apoio à implantação de um polo de distribuição de alimentos e outros produtos para Belo Jardim e região, ampliando as opções de compra para os belo-jardinenses e municípios vizinhos.

O empreendimento terá cerca de 19 mil m² de área total e será localizado às margens da Br 232, próximo ao Detran. O empresário Carlos Henrique adquiriu o terreno por cerca de R$ 810 mil, através de processo licitatório, concorrendo em disputa pública com outros investidores e informou que a construção terá início o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários