Notícias

6/recent/ticker-posts

ETE Belo Jardim oferta 380 vagas para cursos técnicos

 

Estão abertas as inscrições para a seleção 2021.2 que vai preencher 15.083 vagas de cursos gratuitos de diversas áreas ofertadas em 76 escolas técnicas estaduais de Pernambuco, entre elas, a Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura (ETEEMM), em Belo Jardim, com a oferta de 380 vagas. As inscrições para seleção devem ser feitas através do site: www.educacao.pe.gov.br até o próximo dia 10 de junho; confira os editais acessando o link.

Na ETEEMM, 180 vagas são para cursos técnicos subsequentes, ou seja, exclusivas para quem tem o ensino médio completo. Nesta modalidade, o ensino é presencial e conta com as opções de cursos técnicos em: rede de computadores, administração e química.

No EAD, o candidato deverá ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2° ano. Nesta modalidade, o aluno deve frequentar a unidade uma vez por semana. Os cursos técnicos disponíveis na unidade, são: biblioteconomia, secretaria escolar, logística, recursos humanos, administração, informática, design de interiores, segurança do trabalho, design gráfico, tradução e interpretação em libras e multimídias. 200 vagas estão disponíveis nesta modalidade.

Devido à pandemia da Covid-19, a prova objetiva será aplicada no formato eletrônico e remoto entre os dias 14 a 22 desse mês, podendo ser realizada em qualquer local escolhido pelo candidato, desde que na data e horário indicado no cartão de inscrição – previamente agendados pelo candidato. De acordo com o edital, a previsão é que as aulas sejam iniciadas no mês de agosto. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria da ETEEMM, através do número (81) 3726-8901.

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários