Notícias

6/recent/ticker-posts

Com fim do decreto, Movimento nas Praças reinicia

 

O Projeto “Movimento nas Praças” será retomado na próxima terça-feira(15/06/21) na Praça de Eventos a partir das 6h. O projeto idealizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, teve início no mês de maio,  e diante dos decretos municipais e estaduais foi interrompido. A ação é uma oportunidade para os belo-jardineneses voltarem a praticar uma atividade física, sem as aglomerações, além contar que é uma alternativa que proporciona relaxamento ao corpo e a mente.

Diante da alta aceitação por parte dos belo-jardinenses, o projeto Movimento nas praças volta com todo gás na próxima semana. Cerca de 140 pessoas têm participado das ações, que até o momento têm sido implantadas em três praças do município, sendo elas: Praça da Moura, Praça de Eventos e a Praça do Maria Cristina. Já existe a possibilidade de expansão para outras praças.

“A partir da próxima terça-feira estaremos de volta com o projeto movimento nas praças. Projeto esse que visa a importância da atividade física e saúde para nossa população. Aos que desejarem participar desse momento devem nos procurar na Secretaria de Cultura e realizar sua inscrição”, disse o diretor de esporte, Fabrício Lino.

As inscrições podem ser feitas, entretanto, as vagas são limitadas e existem poucas disponíveis. Os interessados devem se encaminhar até o prédio que funciona a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo, no Antigo Fusbeja, atrás da antiga fábrica Mariola, no horário de 08h às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários