Notícias

6/recent/ticker-posts

Carmen Peixoto assume secretaria de Educação e Luciene Gomes a Especial da Mulher de Belo Jardim

 

A secretária de Educação de Belo Jardim, Marta Medeiros, colocou o cargo à disposição do prefeito Gilvandro Estrela, nesta sexta-feira (18/06), alegando motivos pessoais. O prefeito aceitou o pedido e convidou a professora Carmen Peixoto, que deixa a Secretaria Especial da Mulher e assume a Secretaria de Educação. Ao anunciar a substituição, Gilvandro Estrela agradeceu a ex-secretária pelo trabalho, dedicação e empenho à frente da Secretaria no período que comandou a pasta, afirmando ainda ter grande estima por Marta e conhecer seu gabarito. Marta Medeiros assumiu o cargo em janeiro deste ano, após ser escolhida pelo processo de seleção do Instituto Conceição Moura.

A nova secretária de Educação, Carmem Peixoto, é mestra em Educação Contemporânea pela UFPE, graduada em pedagogia e professora titular da Faculdade de Belo Jardim, onde também atua como Coordenadora de Estágios Supervisionado e como professora do curso de Pedagogia e coordenadora do Programa Universidade para Todos, em Pernambuco. Por 12 anos, lecionou no Colégio Diocesano de Belo Jardim. Carmem tem experiência na área de Gestão com ênfase em Administração de Unidades Educativas, tendo no ano de 2017, na gestão interina de Gilvandro Estrela, presidido a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB).

Assumindo o lugar que anteriormente era ocupado por Carmen, a nova secretária Especial da Mulher será Luciene Gomes, que já tem experiência na pasta de outras gestões. Luciene é formada em Letras, Marketing e está cursando Direito. Tem especializações na Língua Portuguesa, é pós-graduada em Gestão Pública e pós-graduanda em Ciências Política e Estratégia Eleitoral. Na área de gestão municipal, Luciene já foi Secretária de Educação; Secretária de Projetos Especiais do Município; Secretária de Governo; Secretária Especial da Mulher. É ainda Secretária da Fundação Bitury e Presidente do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Postar um comentário

0 Comentários