Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga realizou LIVE com o tema "Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito"

 

Maio Amarelo: SEDEC realiza 1ª Live cujo tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito” em referência ao mês da campanha. Dando continuidade à programação do “Maio Amarelo”, a Secretaria Defesa Cidadã (SEDEC) realizou, na noite da última segunda-feira (31/05), a primeira live que foi "TRANSMITIDA PELO FACEBOOK DO BLOG SE LIGA" em alusão ao movimento Maio Amarelo, que tem por objetivo conscientizar a população sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Com a participação do secretário, Coronel Fábio Souza, e a do secretário de Ordem Social em Toritama, Alex Monteiro, a conversa foi esclarecedora e dinâmica.

No último dia do mês, a intenção da live foi fazer um balanço de tudo que foi realizado durante a campanha, além de esclarecer temas como municipalização, apoio junto à Polícia Militar em operação para recolhimento das conhecidas ‘motos leilão’, organização do trânsito, baixo índice de criminalidade no município, entre outros assuntos relevantes para o município. Ações como: Blitz educativas, ações nas faixas de pedestre, manutenção dos semáforos, além de instruções sobre as sinalizações, foram realizadas, para que cada vez mais os condutores e pedestres entendam a importância de se cumprir as leis de trânsito.

O secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro, devido a ampla experiência sobre os assuntos debatidos,  se colocou à disposição para auxiliar na qualidade de vida dos belo-jardinenses através da organização do trânsito e segurança pública em parceria com a Sedec.

“Momento bastante importante para nós que podemos ficar mais próximos da população, esclarecendo dúvidas sobre nossas ações e projetos. Somos aliados da população, precisamos do apoio de cada um para que Belo Jardim possa crescer ainda mais e com organização e segurança”, disse o secretário da SEDEC, Coronel Fábio Souza.

Postar um comentário

0 Comentários