Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim segue imunizando os grupos prioritários com Pfizer e 2ª dose da Vacina da CoronaVac

 

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim segue a vacinação contra a Covid-19 dos atuais grupos prioritários com 216 doses disponíveis para vacinar primeira dose. A imunização seguirá até acabar este estoque. Já as pessoas que estão em atraso com a 2ª dose da Coronavac/Sinovac/Butantan devem buscar o Centro de Vacinação para se imunizar, esta semana.

Fazem parte do grupo prioritário: pessoas a partir de 50 anos; trabalhadores da educação, a partir de 18 anos; trabalhadores da indústria e construção civil, a partir de 40 anos e demais grupos prioritários.

“A proposta era ampliar a vacinação nesta segunda-feira, mas recebemos apenas 708 doses, por parte do Governo do Estado. Esse quantitativo não será suficiente para avançar nas faixas etárias”, explicou a coordenadora do PNI de Belo Jardim, Flávia Santos. Ela disse ainda que à medida que forem chegando novas doses, haverá a ampliação das idades.

As pessoas que estão em atraso com a 2ª dose da Coronavac/Sinovac/Butantan também devem buscar o Centro de Vacinação, para se imunizarem, independente de ter agendado através de ligação.

A vacinação segue acontecendo no Centro de Vacinação Covid, na quadra do Colégio Donino. Esta semana, o horário seguirá a seguinte programação: de segunda, terça, quarta e sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na quinta (feriado de são joão) funcionará de 8h às 13h e no sábado, também será das 8h às 13h.

Já para os trabalhadores da indústria e da construção civil, a imunização acontece no Centro de Vacinação do BateMoura, de segunda a sexta, das 8h às 16h, sem fechar para almoço. Exceto na quinta, que será das 8h às 13h.FacebookTwitterLinkedin

Postar um comentário

0 Comentários