Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim envia fortes candidatas para mais uma etapa do Miss PE e do Miss teen PE

 

Na terça-feira (15/06), as misses belo-jardinenses Izabel Bosco e Yasmin Nathália estiveram em Recife, cumprindo agenda do concurso para eleger a pernambucana mais bonita. Apoiando as candidatas que vão mostrar a beleza e a cultura da nossa terra, a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude e Trabalho, com apoio da Diretoria Transportes, custeou os gastos com o percurso e transporte das representantes.

Como forma de valorizar as raízes locais por meio da divulgação da beleza popular, a prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Juventude e Trabalho apoiam o concurso municipal. O coordenador municipal do concurso Erisson Silva manifestou seus agradecimentos e reconhecimento do apoio da secretaria através das redes sociais, assim como a Miss Belo Jardim 2021, Izabel Bosco e a Miss Teen Belo Jardim 2021, Yasmin Nathália.

A secretária de Juventude, Letícia Severo ressaltou: "O Miss Belo Jardim é um evento do município que diante das participação de jovens candidatas no concurso, alimenta o sonho de trabalhar com a beleza e com a moda, elevando o nome de seu município. Mas não importa só a beleza, a maior importância de uma miss está em seus projetos, postura e representatividade da sua cidade em todo o estado. Ficamos felizes em colaborar com nossas representantes e estamos à disposição dos nossos jovens", disse.

Postar um comentário

0 Comentários