Notícias

6/recent/ticker-posts

Arborização de Belo Jardim será foco da Secretaria de Meio Ambiente na gestão Gilvandro

Avaliações técnicas, monitoramento, treinamento de pessoal, poda e plantio de árvores em Belo Jardim fazem parte da ação de Arborização que a Secretaria Executiva de Meio Ambiente passa a realizar em Belo Jardim e terá Bruno Galvão, secretário executivo da pasta, gerenciando a execução do serviço.

O trabalho de poda será realizado durante os próximos anos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população do município, promovendo um visual agradável e uma melhor qualidade do ar e do clima de nossa cidade, além, claro, de prevenir acidentes elétricos e estruturais.

A ação faz parte do esforço da Prefeitura para dar agilidade às demandas. Paralelo ao serviço preventivo e como forma de incentivar a preservação de nosso ecossistema, a prefeitura municipal também irá plantar 500 mudas desenvolvidas, acima de 1 metro de altura, irá doar 300, de porte menor, diretamente à população que solicitar.

De acordo com o prefeito Gilvandro Estrela, “Bruno Galvão sempre demonstrou interesse e carinho nas questões relativas ao meio ambiente e é conhecedor do ecossistema, como barragens, nascentes, poluição ambiental, desmatamento e reflorestamento. Assim como eu, ele está empenhado na ampliação da arborização de nossa Belo Jardim. Ele estará hierarquicamente ligado ao meu gabinete, tendo liberdade para fazer parceria com as demais secretarias”, relatou o prefeito. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários