Notícias

6/recent/ticker-posts

Tráfico de drogas na cidade de Alagoinha, PE

 

Nesta sexta-feira 28 de maio de 2021, por volta das 19:30, o Graduado de Operações e a equipe do GATI da 8ª CIPM, ao realizar rondas e abordagens no Sítio Campo do Magé, espaço rural do município de Alagoinha, obtiveram informações, dos moradores do local, que o homem de idade não informada mantinha em sua residência um ponto de venda de drogas.

O efetivo policial se deslocou até a residência do acusado para as devidas averiguações. Ao chegar no lugar indicado, encontraram o imputado e este assumiu ser usuário de drogas, levando os policiais até o local em que fazia o uso de entorpecente.

O filho do imputado, também se encontrava no local, momento em que o policiamento perguntou a ele onde o pai (imputado) escondia a droga e ele logo em seguida, mostrou o lugar aos policiais militares.

A droga era acondicionada dentro de um cano, que por sua vez estava enterrado próximo ao muro da casa do acusado. Ao desenterrar o cano, além da quantidade de 08 papelotes de maconha grandes, com aproximadamente 15 gramas cada, foram encontradas também a quantia de R$ 4.215,00 em espécie. Ainda foram encontradas duas armas (espingardas) calibre 4.5 mm, que estavam penduradas na parede da casa.

O imputado, assim como os materiais acima descritos foram conduzidos à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários