Notícias

6/recent/ticker-posts

Mensagem do vereador Autarquia em homenagens ao Dia das Mães

 

Quero aqui prestar minha homenagem a todas as mães do mundo, em especial as mamães belo-jardinenses, pelo seu dia, muito embora sabemos que todos os dias é dia das mães. O Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso devemos tratar com extremo carinho e cuidado.

Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras. O Dia das Mães é um dia mais que especial, pois é o dia daquela que sempre nos amou e cuidou durante nossa vida inteira com toda paciência e dedicação. Por tanto se você ama de verdade a sua mãe, mostre para ela todo o seu carinho e respeito, essa é a melhor forma de agradecimento.

Neste domingo 09 de Maio, Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães. Parabéns a todas as mães do mundo e em especial a todas as mães. Uma homenagem do vereador, Autarquia.

Postar um comentário

0 Comentários