Notícias

6/recent/ticker-posts

Mágico Mister Jhonny morre de Covid-19

Na noite desta quarta-feira (05/05), Belo Jardim foi surpreendida com a triste notícia da morte do artista Mister Jhonny. Mister Jhonny era o nome artístico de João Batista, natural de Porecatu – Paraná, município situado às margens do Rio Paranapanema. Com mais de 25 anos de carreira e mais de 2.500 shows, Mister Jhonny alegrava e impressionava crianças e adultos por onde passava. Muitas vezes, ao encontrar os amigos e conhecidos, João Batista fazia mágicas, arrancava sorrisos e despertava a curiosidade dos presentes. 

Em 22 de setembro, João completaria 45 anos e há 30, residia em Belo Jardim com sua família. Trabalhava na Madelar e aqui ele constituiu família, casando com a professora belo-jardinense Ângela Souto e não deixou filhos. Há mais de 15 dias, João Batista travava uma batalha contra o COVID-19, passando 15 dias na UTI. Ontem, após uma traqueostomia, João teve insuficiência respiratória e faleceu. 

A irmã de João Batista, Flávia Cristina divulgou em sua rede social, mais informações sobre o velório, confira abaixo: Nota de Esclarecimento: Hoje por volta das 8:00 horas, meu ip sairá um carro da funerária Plasvide em direção a cidade de Arcoverde, onde chegará por volta das 9h15, para transportar o corpo do nosso querido João Batista, mas entre a chegada e o trâmite para liberação, o mesmo deverá sair por volta das 10h, e chegando em frente a Madelar por volta das 11:00 horas, onde convido todos os colaboradores, para que estejam presentes e seguirmos todos de carros, motos e caminhões em direção a casa dos pais, na proximidade da igreja de Nossa Senhora da Saúde e de lá até o Cemitério São João Batista, onde faremos as últimas homenagens. 

Desde de já, ficam os meus agradecimentos em nome da direção da empresa, dos amigos e dos familiares. Obs: Peço a todos que comuniquem e convivem os demais amigos da nossa cidade, para comparecerem a este ato de fé e caridade cristã. A fatídica notícia pegou todos de surpresa e entristeceu toda cidade. Muitos belo-jardinenses postaram mensagens de pesar nas redes sociais e desejaram força para a família.


Postar um comentário

0 Comentários