Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por posse de arma de fogo no Sitio Água Branca zona rural de Sanharó, PE

Nesta sexta-feira 28 de maio de 2021, por volta das 18h, a equipe da GT convivência da cidade de Sanharó, durante a realização das ações policiais no município, recebeu informes que no Sitio Água Branca, espaço rural do município, um homem de idade não informada possuía uma arma de fogo em sua residência.

De pronto, a equipe policial militar seguiu até o local indicado onde ao chegar e indagar o imputado sobre o teor da denúncia esse confirmou que possuir tal arma e que havia realizado um disparo.

O imputado autorizou a entrada do policiamento em sua residência e após a busca domiciliar foi localizado uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca soca e uma faca de aproximadamente 07 polegadas.

O imputado é considerado perigoso, considerando que possui em sua ficha criminal a prática de dois crimes de homicídios e uma tentativa de homicídio.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao imputado que foi conduzido à DP de plantão, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial, onde foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários