Notícias

6/recent/ticker-posts

Geadip realiza 1ª Carreata da Adoção em Belo Jardim, PE

 

Para comemorar o Dia Nacional da Adoção, celebrado no próximo dia 25 de maio, o Grupo de Estudo e Apoio à Adoção do Vale do Ipojuca (Geadip), irá promover a 1ª Carreata da Adoção, neste sábado (15/05), em Belo Jardim, no Agreste. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Belo Jardim, da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (Angaad) e da Associação Pernambucana de Grupos de Apoio à Adoção (Apega).

A concentração acontecerá na Praça da Criança, no bairro da Cohab I. A expectativa é que a saída aconteça às 15h, percorrendo as principais vias da cidade, alertando sobre a importância da adoção e levantando a bandeira de que todas as crianças e adolescentes merecem viver em família.

“Convidamos todas as famílias adotivas, o(a)s pretendentes à adoção e todo(a)s que apoiam essas a participarem conosco da 1ª Carreata da Adoção de Belo Jardim. Nosso objetivo é sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a adoção e de como essa forma de filiação é autêntica e legítima de filiação e parentalidade”, destacou a fundadora e voluntária do Geadip, Tatiana Valério.

Fundado em julho em 2008, o Geadip é uma associação sem fins lucrativos formada por voluntários com o ideal de fortalecer a nova cultura de adoção, apoiando e orientando famílias adotivas e pretendentes à adoção, com objetivo de garantir o direito de toda criança e adolescente vivem em família.

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários