Notícias

6/recent/ticker-posts

Garis de Belo Jardim são vacinados contra à Covid-19

 

Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de Belo Jardim começaram a receber a primeira dose da vacina contra à Covid-19, nessa segunda-feira (31). A aplicação simbólica aconteceu na Secretaria de Infraestrutura, com doses da Astrazeneca e estiveram presentes na ocasião o prefeito Gilvandro Estrela, o secretário da pasta, Babi, e a secretária de saúde, Aline Cordeiro.

Os demais servidores serão vacinados no Centro de Vacinação Covid, na quadra do Colégio Donino e devem comparecer nesta segunda (31), terça-feira (01) e quarta (02) munidos de RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Os trabalhadores de Xucuru, Serra do Vento e Vila Nova serão imunizados pelas equipes de saúde das localidades nesta terça-feira.

Belo Jardim, que se esforça para acelerar a vacinação dos grupos anteriormente definidos, busca atender outras categorias essenciais, afirmando o compromisso de imunização com essa nova categoria.

É reconhecida a relevância social de imunizar os trabalhadores da limpeza urbana, considerando a essencialidade da profissão, que não pode ter as atividades interrompidas por aspectos ambientais e sanitários. Além disso, esses trabalhadores têm um nível de exposição de risco mais alto. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários