Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Belo Jardim reunião com Coletivo Jardim de Cores, discute projetos para a comunidade LGBTQIAP+

 

Nessa quinta-feira, dia 13, a secretária de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, Letícia Severo, esteve reunida com o Coletivo Jardim das Cores, na sede da pasta. O objetivo do encontro foi discutir a criação de projetos em prol da comunidade LGBTQIAP+.

“Conversamos sobre vários assuntos, mas principalmente sobre os desafios e a realidade da comunidade LGBTQIAP+ no contexto nacional e municipal. Tratando sobre importância da criação de grupos e coletivos como este e que defendam a causa e a comunidade.

Discutimos ainda projetos que podem ser desenvolvidos na parceria público-privado, e ideias que possam ser realizadas em nosso município”, explicou a secretária.

Ainda segundo Letícia, é uma vontade e preocupação da secretaria debater e criar políticas públicas que possam auxiliar a comunidade, intervindo positivamente na sociedade e somando forças.

Na encontro, estiveram presentes os membros do Coletivo Jardim de Cores, Júnior César, Soraya Feitoza e Vanessa Melo que foram convidados a participarem da roda de conversa da live que será realizada pela secretaria de juventude, na segunda-feira, dia 17, quando se celebra o dia Internacional Contra a Homofobia, promovendo um evento de conscientização social sobre o assunto.


Postar um comentário

0 Comentários