Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim realiza plantão de vacinação para segunda dose de Coronavac/Butantan nesta sexta-feira (14/05)

Doses serão destinadas para idosos a partir de 65 anos e profissionais de saúde

O município de Belo Jardim receberá do Governo Federal, nesta sexta-feira (14/05), 480 doses da vacina Coronavac/Butantan para aplicação da segunda dose de imunização para os idosos a partir de 65 anos e os profissionais de saúde. Pensando em regularizar e completar o esquema vacinal dos belo-jardinenses que receberam a primeira dose, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunização, vai realizar um plantão de vacinação, ainda nesta sexta-feira.

A partir das 16h, no Centro de Vacinação Covid, poderão ser imunizados com a segunda dose, os idosos a partir de 65 anos e os profissionais de saúde. A vacinação, neste horário, será apenas para este grupo e seguirá até às 21h. A vacinação está atrasada em diversos estados brasileiros, por falta de matéria-prima para a produção do imunizante.

A imunização será na quadra do Colégio Donino e o sistema drive-thru funcionará apenas para os idosos que possuem dificuldade de locomoção. Para se vacinar é preciso levar um documento de identificação com foto (RG ou CNH) e o cartão de vacina recebido na aplicação da primeira dose.

O Centro de Vacinação Covid fica na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino).


Postar um comentário

0 Comentários