Notícias

6/recent/ticker-posts

Serviço de Atendimento Domiciliar volta a funcionar em Belo Jardim, PE

 

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, retomou as atividades do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD). Após organização da logística para o serviço funcionar, foram iniciadas as visitas que são realizadas diariamente, de segunda a sexta-feira, nos domicílios dos pacientes, visando sempre o compromisso, ética e cuidados assistenciais para melhor reabilitação, sendo o mesmo uma extensão do tratamento hospitalar.

“Iniciamos as atividades no dia 22 de fevereiro e até o momento (09/03) já foram realizadas 41 visitas domiciliares, atualizando o quadro dos pacientes que já estavam admitidos no serviço, bem como através de triagens e avaliações da equipe já foram admitidos novos usuários no serviço”, explicou a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.

O SAD também contempla curativos de graus variados, trocas e orientação para pacientes com sondas, oxigenioterapia, entre outros. O Serviço de Atendimento Domiciliar está locado no 1º andar do anexo do Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL)

BJ1


Postar um comentário

0 Comentários