Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia alinha parceria interna estratégica entre diretorias

 

As diretorias de Esporte e Transporte, ligadas à Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia, alinharam uma parceria estratégica para auxiliar os desportistas do município. Isso com o intuito de promover aos atletas belo-jardinenses um apoio importante para a participação em torneios e campeonatos.

 Sabe-se que a maioria das competições são em lugares distintos, a grande maioria fora do município. E com a falta de verba das associações e dos atletas, a prefeitura municipal, através da diretoria de esporte, propôs à diretoria de transporte uma parceria para auxiliar na locomoção dos atletas.

Através dessa assistência, mais de cinco times divididos entre equipes de futsal e handebol já foram beneficiados.  13 torneios/ campeonatos regionais receberam esses atletas apenas neste ano de 2021. Agrestina, Caruaru, Ribeirão, Toritama, Catende, Recife e Altinho, foram os municípios que promoveram esses eventos. Em tão pouco tempo de gestão, a comunidade pode perceber que grandes ações têm sido realizadas, entre elas um grande apoio aos atletas e equipes de esportes que estão distribuídos pela cidade.

O esporte é uma oportunidade de trazer à criança, o adolescente, o jovem e o adulto para as escolhas certas. "Temos dado esse apoio aos atletas, juntamente com a diretoria de transporte, de maneira a valorizar a prática esportiva e levar o nome de Belo Jardim para outros locais, disputando campeonatos a níveis estaduais e regionais. E a diretoria de Transporte tem sido uma grande parceira, sem medir esforços para auxiliar-nos nessa demanda", disse o diretor de esporte, Fabrício Lino.



Postar um comentário

0 Comentários