Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza reparos no saneamento básico de várias ruas da cidade

 

Prefeitura Municipal realiza reparos no saneamento básico de várias ruas da cidade

Todos os dias a equipe da Prefeitura de Belo Jardim está nas ruas fazendo serviços essenciais à população. A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), nos últimos dias, esteve fazendo a manutenção do saneamento básico, nas caixas de inspeção e substituição de tubos quebrados.

Foram desobstruídas caixas de inspeção e saneamento na rua Benedito, no bairro São Pedro e, também, na Av. Sebastião Rodrigues da Costa. O ato consiste na retirada de dejetos que estejam entupindo o canal, fazendo com que a água possa escoar normalmente. Serviço semelhante aconteceu em ruas do bairro Cohab I.

Na Av. Júlia Rodrigues Torres - Floresta, o serviço se repetiu. A substituição de tubos quebrados ocorreu na rua Alfredo Matias e na José Romero da Costa. O entupimento desses pontos, podem causar transtornos aos moradores, gerar alagamentos e colocar as pessoas susceptíveis ao contato com material contaminado. É objetivo da gestão municipal, reforçar os serviços e cuidados com a saúde dos munícipes e tratar do seu bem-estar.

Postar um comentário

0 Comentários