Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim discute com o Grupo Moura ações ambientais no município

 

A Prefeitura de Belo Jardim, representada pelo secretário executivo do Meio Ambiente, Bruno Galvão e a analista ambiental Elkiany Cabral, discutiu com o Grupo Moura, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 04, na sede da empresa, pautas ambientais para o município. A equipe da prefeitura foi recepcionada pelo diretor de metais e sustentabilidade, Arnolfo Menezes, e o supervisor de patrimônio externo, Adeilton Oliveira.

O objetivo principal da reunião foi para tratar da criação de uma pauta ambiental para Belo Jardim, com ações de revitalização do Canal Bitury, educação ambiental e proteção das nascentes, além de ampliar as parcerias entre a prefeitura e o Grupo Moura.

“Essa parceria vai ser positiva, vamos estreitar os laços e ampliar os horizontes na questão de parcerias e tirar ações do papel que realmente sejam efetivadas na prática, como é a questão da revitalização dos nossos mananciais, do nosso Canal Bitury, arborização da cidade e uma sementeira municipal”, disse Bruno Galvão.

Ainda segundo Bruno, no final do mês haverá mais uma reunião com o Grupo Moura para que a equipe conheça as atividades já desenvolvidas pela empresa e possa alinhar com a prefeitura para avançar e expandir ainda mais as ações ambientais no município.

“Vamos conversar também com o pessoal da Palmeiron, da Natto Alimentos, Frango Favorito, entre outras empresas da cidade, procurando destravar algumas coisas com o governo e ampliar a parceria pública e privada, envolvendo todos nessa causa”, explicou..


Postar um comentário

0 Comentários