Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim cria ´Cadastro do Empreendedor’ para ouvir as demandas e realizar trabalhos conjuntos

 

Prefeitura de Belo Jardim cria ´Cadastro do Empreendedor’ para ouvir as demandas e realizar trabalhos conjuntos

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, lança o Cadastro do Empreendedor, para fazer um levantamento de todos os empreendimentos existentes na cidade. Visando estreitar laços com empreendedores locais e, posteriormente, realizar parcerias e projetos conjuntos.

Este processo de aproximação surge da necessidade de compreender de forma precisa o sistema comercial de Belo Jardim e ainda, auxiliar no processo de tomada de decisão de ações, de acordo com as demandas futuramente apresentadas por esse público cadastrado.

O Cadastro está em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018), e as informações coletadas serão utilizadas como ferramenta para desenvolvimento de trabalhos exclusivos da Secretaria.

O preenchimento do formulário online vai de 19 de março até 30 de abril e leva menos de 5 minutos. Poderá ser respondido pelos empreendedores e empreendedoras, clicando no link: https://forms.gle/Pu9X9FdDYg9T4Fz56

Postar um comentário

0 Comentários