Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia recupera veículo roubado e detém suspeito na cidade de Pesqueira, PE

Nesta segunda-feira 08 de março de 2021, por volta das 09h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM recebeu informações que um homem de idade não informada estaria em uma residência, forçando a porta e extorquindo a própria avó de setenta anos de idade com o propósito de conseguir dinheiro para comprar drogas.

Segundo informações colhidas o homem teria furtado uma motocicleta no dia (07/03/2021), no sítio Roçadinho, juntamente com um outro indivíduo. De imediato os militares realizaram diligências e conseguiram lograr êxito na captura do imputado.

Ainda nas buscas, os policiais militares realizaram contato com o proprietário da motocicleta furtada, o qual reconheceu, e confirmou que o homem que estaria estorquindo a avó,  participou do furto do aludido veículo.

Diante dos fatos o efetivo policial apresentou as partes, bem como a motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha, na DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários