Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende homens por tráfico de drogas em Pesqueira, PE

 

Nesta quarta-feira (17/03/21), por volta 14h50, a equipe GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Oruruba, fazia rondas no Bairro Vira Copos, quando visualizaram dois indivíduos que, ao perceber à aproximação da viatura policial, saíram correndo em direção ao lixão, sendo bom frisar que um deles portava um objeto semelhante à uma arma. Outros três indivíduos não lograram êxito na fuga e foram abordados, todavia o homem com idade não informada, arremessou um objeto plástico azul, que após ser recolhido, constatou os policiais militares que continha em seu interior 70 pedras do entorpecente conhecido popularmente como crack e a quantia de R$ 117,00 reais em notas trocadas.

Outro homem foi abordado e jogou uma meia, a qual continha em seu interior 10 big-bigs do entorpecente conhecido popularmente como maconha e a quantia de R$ 100,00 reais em notas trocadas. Ainda no local, após varredura, os militares encontraram aproximadamente 8 gramas do entorpecente conhecido popularmente como maconha, 7 pedras do entorpecente conhecido como crack, e mais uma pedra com aproximadamente 4g do mesmo entorpecente.

O terceiro homem, não portava objeto ilícito, entretanto, encontra-se beneficiado pelo Instituto da Liberdade provisória, em virtude de haver praticado uma tentativa de homicídio. Diante do exposto, os policiais militares apresentaram todo o material ilícito, juntamente com os envolvidos, a DP de plantão, onde todos foram autados  em flagrante pelos respectivos crimes de tráfico e associação  para o tráfico.

Postar um comentário

0 Comentários