Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após furtar celular em uma farmácia na Cohab I em Belo Jardim, PE

 

Um homem foi preso nesta terça-feira (23/03/21), por policiais do 15° Batalhão, acusado de furtar um aparelho celular de uma cliente numa farmácia localizada no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste. A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim da PM, o efetivo da Rocam compareceu ao estabelecimento e verificou através do sistema de câmeras de monitoramento o suspeito furtando o aparelho celular de uma cliente, que ainda se encontrava no local, aguardando a chegada da PM.

Os policiais iniciaram diligências na cidade e localizaram o suspeito de ter cometido o furto, que estava de posse do aparelho celular. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis.

Na DP, após consulta no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), foi verificado que o suspeito é reincidente em crimes de furto da mesma natureza, inclusive, com registro de passagem pelo sistema prisional. A autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 1 mil reais. Até o fechamento da matéria não obtivemos informações sobre o pagamento ou não da mesma.

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários