Notícias

6/recent/ticker-posts

Estrutura da antiga Cadeia Pública de Belo Jardim é demolida e ação de limpeza retira toneladas de lixo e entulho

 

Estrutura da antiga Cadeia Pública é demolida e ação de limpeza retira toneladas de lixo e entulho

Foi concluído o serviço intenso de limpeza na antiga Cadeia Pública, no bairro Cohab III, que está desativada. A equipe da Prefeitura Municipal, concentrada na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (obras), fez a manutenção do local, onde vivia com mato, lixo e destroços. Além disso, a estrutura do antigo órgão foi demolida. Espaço que já foi cenário de práticas de delitos e causava insegurança na população.

Todo o serviço resultou na retirada de aproximadamente 924 toneladas de lixo e entulho, apenas neste local. Além de cooperar com a limpeza urbana, o espaço foi adequado com condições de conservação e higiene, gerando impacto positivo na saúde e na qualidade de vida da população e, ainda mais, dos que moram na redondeza.

Posteriormente, a gestão municipal definirá a utilidade da área. A equipe de limpeza urbana tem prestado diversos serviços para a população belo-jardinense, como as aproximadas 1.603 toneladas de lixo e entulho retiradas pelo Mutirão Cidade Limpa na cidade, distritos e zona rural.

Postar um comentário

0 Comentários