Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) intensifica ações em bairros

 A Prefeitura de Belo Jardim tem se esforçado para trazer benefícios e qualidade de vida para a população, desenvolvendo ações de melhorias na infraestrutura do município. Em todos os cantos da cidade, já se pode ver ações da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras).

São serviços de reposição de calçamento, limpeza, revitalização de praças e ruas, manutenção no saneamento, caixas de inspeção e substituição de canos quebrados. A rua Francisco Marques Siqueira, no Bom Conselho, por sua vez, continua com reposição de paralelepípedos, serviço esse que se iniciou na Praça da Conceição, no Centro da cidade.

No bairro Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade), a equipe tem realizado limpeza, varrição, roço e catação e no José Barbosa Maciel (Viana e Moura da BR), segue com os mesmos procedimentos. O cemitério Municipal São João Batista, permanece com ações de capinação, varrição, catação e, também, limpeza realizada no turno da noite. Tudo com o intuito de demonstrar respeito e dignidade ao povo de Belo Jardim.

Serviço de desobstrução de saneamento e caixa de inspeção, ação relativa à remoção de dejetos que causem entupimento nesses pontos, foram realizados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), durante essa semana nos bairros:

 Boa Vista - Rua Gabriel de Almeida Bairro;

 Floresta - Rua Francisco Muniz de Arraes;

 Cohab I - Rua do Ypê; Pontilhão - Rua da Esperança;

 Cohab III - Rua 09, feito ainda tampa para a caixa de inspeção;

 Na Travessa do bairro Bom conselho, as desobstruções se repetiram





Postar um comentário

0 Comentários