Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Câmara derruba veto do prefeito e Lei do Nepotismo sofrerá alterações

 

Durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (02/03), a Câmara de Vereadores de Belo Jardim decidiu em votação secreta derrubar o veto n° 02/2021, do Poder Executivo, que discordou das alterações indicadas pelo projeto de Lei n° 03/2021 – de autoria do Legislativo, na Lei do Nepotismo, em vigor no município desde 2017.

O placar final da votação ficou em nove votos pela derrubada do veto e cinco votos contrários. O presidente da Câmara, ou aquele que estiver presidindo a reunião, em regra, não vota, exceto se houver empate. O prefeito Gilvandro Estrela (DEM), se pronunciou oficialmente nesta xxx (), através de um vídeo divulgado em suas redes sociais. “ “.

Trâmites – Em fevereiro deste ano, o PL foi aprovado em duas votações na Câmara de Vereadores de Belo Jardim e seguiu para sanção ou veto do Poder Executivo. No último dia 22 de fevereiro, o prefeito Gilvandro Estrela, vetou integralmente o PL e encaminhou a justificativa à Câmara para ser apreciada em plenário. Nesta terça (02/03), a maioria dos vereadores votou pela derrubada do veto. Deste modo, as alterações propostas pelo PL passam a vigorar no município.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários