Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende arma de fogo e caminhonete roubada em Belo Jardim, PE

Um homem foi detido por suspeita de efetuar disparos de arma de fogo em via púbica na cidade de Belo Jardim nesta segunda-feira (08/02/21). Com ele foi encontrada uma arma artesanal com dois canos.

Policiais do GATI, ROCAM e NIA receberam informações sobre os disparos que estavam sendo efetuados por um elemento que seria ex-presidiário. Durante diligência o indivíduo, de 26 anos, foi localizado e detido, o qual, logo entregou a arma aos policiais.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Belo Jardim, onde foi aberto Inquérito Policial para investigar o caso.

Ainda na cidade de Belo Jardim, foi apreendido um veículo com queixa de roubo. A Central do 15º BPM obteve denúncia a respeito da localização de um veículo Hilux com placa ITO-6768, da cidade de Águas Belas, que estava com queixa de roubo. Com a chegada dos policiais ao local foi constatado a veracidade das informações repassadas à central do batalhão.

O veículo estava travado e sem as chaves, não tendo assim meios para conduzi-lo a delegacia local. Ainda segundo a polícia, não foi conseguido contato com o proprietário do veículo. Desta forma, o caso foi comunicado a delegacia local para procedimentos investigativos.

Agreste Violento


Postar um comentário

0 Comentários