Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovens são detidos por realizarem manobras bruscas sem serem habilitados em São Bento do Una, PE

Nesta terça-feira (16/02/2021), dando continuidade a Operação Esteio, durante a realização  a RC15200, juntamente com a GT15212, realizava um ponto de bloqueio na rua Tancredo de Almeida Neves, quando dois jovens de 17 e 19 anos, realizava manobras bruscas colocando os veículos em apenas uma roda (empinando),  vindo a colocar em risco a integridade física do efetivo.

De pronto, foi realizado o acompanhamento dando ordem de parada, a qual foi ignorada. Novamente, em frente ao bar Parada Obrigatória, os  mesmos voltaram a realizar a manobras colocando em risco a integridade física dos frequentadores do recinto. 

Mais a frente foram alcançados e realizado a devida a abordagem. O  jovem de  19 anos, pilotava uma motocicleta pop 110,  sem placa e não possuía CNH. O adolescente de 17 anos, pilotava a motocicleta pop 110,  e também não possui a CNH além de ser menor de idade. 

De imediato foi entrado contato com genitora do menor de 35 anos, que foi o responsável por  entregar o veículo ao menor mesmo sabendo de sua condição de menor e não habilitado. As motocicletas foram apreendidas administrativamente na 2ª CIA. Diante dos fatos faram conduzidos todos à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis. Resultado dois TCOS e BOC.


Postar um comentário

0 Comentários