Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Secretariado municipal apresenta resultados das pastas em reunião inédita

Importante para o planejamento estratégico ao longo de 2021, a Prefeitura de Belo Jardim realizou nesta quarta-feira (10/02/21), no auditório do Hotel Lacazzona, a primeira reunião de apresentação de resultados do secretariado municipal, após trabalho interno de consultoria. A ação aconteceu de maneira inédita no município, tendo em vista que o objetivo do governo é alcançar resultados em um curto espaço de tempo para que haja a eficiência da gestão pública nos diversos setores.

O prefeito Gilvandro Estrela e o vice, Dr Maneco, participaram da reunião e destacaram a importância do momento para possibilitar a correta prestação de serviços à população e aplicação com responsabilidade do dinheiro público. “Vejo essa reunião como um investimento, um presente para nós. É uma oportunidade para que todos os setores fiquem alinhados, conheçam os processos de gerenciamento, coloquem em prática as sugestões da consultoria e, desta forma, beneficiem a população de Belo Jardim”, congratulou o prefeito.

Os secretários municipais explanaram as ações estratégicas de suas respectivas pastas, bem como das atividades operacionais desenvolvidas no dia a dia, desde o início da consultoria institucional.

A iniciativa aconteceu através de parceria com o Grupo Moura, onde foi viabilizada a consultoria corporativa com Marcos Araújo, responsável por acompanhar os trabalhos dos líderes das pastas da prefeitura da cidade. O consultor elogiou o empenho de cada gestor e afirmou “Há 35 dias startamos esse projeto. Esses indicadores são importantes e só conseguimos isso em empresas muito equipadas. Este é um prazo diferenciado. Fico animado com o que nós já conseguimos”, concluiu Marcos Araújo.


Postar um comentário

0 Comentários