Notícias

6/recent/ticker-posts

Celpe religa energia da Prefeitura de Belo Jardim após Gilvandro Estrela iniciar negociação de dívida milionária

 

Nesta sexta-feira (21/01/21), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), confirmou o restabelecimento da energia elétrica da sede da Prefeitura de Belo Jardim. O equipamento público teve o fornecimento de energia suspenso por débitos da gestão anterior. Uma auditoria interna realizada pela Secretaria de Gestão Pública, indica que o valor está orçado em R$ 4 milhões, conforme divulgou a assessoria de imprensa na última semana. A notícia repercutiu em todo o Estado.

Há 22 dias, desde que foi empossado, o prefeito Gilvandro Estrela (DEM), enfrenta várias dificuldades para manutenção dos serviços públicos devido à suspensão da energia elétrica no prédio. O prefeito contou com o reforço do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho para abrir o canal de negociação com a empresa e reestabelecer em caráter de urgência, o fornecimento de energia.

“Sempre que formos acionados, estaremos prontos para trabalhar por Belo Jardim. É inadmissível que os funcionários públicos não estejam desempenhando plenamente as suas funções e o atendimento à população esteja comprometido pela falta de responsabilidade da gestão anterior, que deploravelmente acumulou um débito milionário com a Celpe”, declarou Mendonça.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Companhia no município, foi informado a reportagem que os serviços de religação da sede da Prefeitura foram concluídos ainda nesta sexta-feira (22). A Celpe informou ainda que os demais pontos de iluminação pública serão religados após avanços na negociação.

bj1


Postar um comentário

0 Comentários