Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-superintendente da Caixa Econômica Federal assumirá a Secretaria de Gestão de Belo Jardim, PE

Com um rombo financeiro estimado em mais de R$ 100 milhões, o futuro secretário de gestão escolhido a dedo por Gilvandro Estrela (DEM), Laércio Roberto Lemos de Souza, terá a missão de sanar as dívidas do município e colocar a folha de pagamento em dia. Uma tarefa árdua, difícil e que precisa de um olhar técnico minucioso para sanar os problemas.

Aposentado da Caixa Econômica Federal após 38 anos de serviço, onde foi superintendente em Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Brasília. Trabalhou cedido pela Caixa, no Ministério do Turismo, Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, Cidades, Integração Regional, Agricultura e Educação. Formado em Administração de empresas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós-graduação em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Finanças pelo IBMEC.

“A principal meta é sanar as finanças do município para que a prefeitura readquira sua capacidade de investir no desenvolvimento da cidade, proporcionando qualidade de vida para a população de Belo Jardim. Senti-me honrado com o convite do Dr. Gilvandro, principalmente pelo seu propósito de servir à população de Belo Jardim”, disse.

BJ1


Postar um comentário

0 Comentários