Notícias

6/recent/ticker-posts

Atual Secretária de Saúde de São Bento do Una, Aline Cordeiro passará a gerir a saúde do município de Belo Jardim na gestão do prefeito eleito Gilvandro Estrela


A atual Secretária de Saúde do município de São Bento do Una, Aline Cordeiro, passará a gerir a saúde do município de Belo Jardim na gestão do prefeito eleito Gilvandro Estrela (DEM). a partir de janeiro de 2021.

“Nós temos uma das piores saúde do estado de Pernambuco. Qual foi o aparelho que o atual gestor comprou para Belo Jardim? Não tem. O hospital de Belo Jardim falta tudo" disse, Gilvandro. 

Uma das promessas de campanha de Gilvandro Estrela, eleito com 22.145 votos, foi construir um novo hospital. Uma cidade do porte de Belo Jardim não ter médico, isso é uma vergonha, infelizmente a saúde está capenga”. Funcionários com salários atrasados.

A nova Secretária de Saúde de Belo Jardim, vai enfrentar muitos desafios, a gestão Hélio dos Terrenos, ao logo de quatro anos, destruiu nossa saúde, muitas denúncias de negligência médica, foram feitas por familiares de vítimas atendidas no Hospital Júlio Alves de Lira, com várias mortes de pacientes. Aline Cordeiro terá de arregaçar as mangas e transformar a saúde de Belo Jardim.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gilvandro Estrela nem começou e já tá fazendo merda.

    Será se em Belo Jardim não tem pessoas competentes para a gerir a saúde de Belo Jardim ou será se a secretária de saúde vai ser uma pessoa de São Bento do Una porque Gilvandro Estrela tá com "rabo" preso ao Grupo de Zé Almeida,ver São Bento, por conta de financiamento da campanha eleitoral?

    Gilvandro Estrela agindo assim desvaloriza centenas de profissionais de Belo Jardim, que lutaram duro para elegerem ele prefeito desta cidade, e que tem condições de serem o secretário de Saúde de Belo Jardim.

    É uma vergonha, Gilvandro, você já começa praticando tudo que o povo de Belo Jardim não queria.

    Você, Gilvandro Estrela,é mais um "Hélio dos Terrenos", que mostra incompetência para o cargo

    Já me arrependi de ter votado em você.

    João da Moura.

    ResponderExcluir
  2. Aline tenho serteza que vc vai desepenha um otimo trabalho

    ResponderExcluir